top of page

...BLOG DA CASA

  • Foto do escritorAlexandre Fachin

Bastidores de DALLA · A Cerveja dos Mestres

Atualizado: 22 de fev. de 2022

Foram 8 meses de trabalho intenso só na Casa Na Árvore Filmes.

Na SPO Comunicação esse trabalho já havia começado 6 meses antes.

A idéia era ousada e implicava em um reposicionamento completo da DALLA, novas embalagens, uma mudança radical que rompia com o passado da marca e uma ampliação estratégica nos formatos das cervejas: a inclusão das long necks, das garrafas de 500 ml e dois tamanhos de latas. Radical porque foi literalmente "trocar os 4 pneus com o carro andando!"


As pesquisas foram a chave! Um trabalho criterioso que partiu da compreensão da nova posição dessa marca no mercado, à pesquisa de época para o Samurai, que se desdobrou entre Cenografia, Figurino e Maquiagem, até a nova imagem da Dalla, materializada em um bar aspiracional, tudo nasceu da pesquisa árdua e do debate entre toda a equipe, a agência, e a participação ativa do cliente durante todo o processo de nascimento do filme.

Na fase de pré-produção, depois de tudo validado e pasta de produção aprovada, começou a corrida para dar vida à todas as ideias e começar a construir esse novo universo. O resultado você assiste abaixo no MAKING OF DALLA · A CERVEJA DOS MESTRES!


©2020 · Casa Na Árvore Filmes Ltda · Todos os direitos reservados.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page